Jornalista Edvaldo Assis morre vítima de Covid-19, aos 73 anos

Edivaldo Assis tinha 73 anos de idade e trabalhou na Rádio Educadora de 1968 a 1970; Ele também foi diretor da Rádio Timbira nos anos 90

Edvaldo Assis | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu vítima de Covid-19 , o jornalista, empresário, Bacharel em Direito, Edvaldo Assis, um dos maiores nomes do rádio no Maranhão nos anos 70 e 80.

Jornalista Edivaldo Assis morreu aos 73 anos

Edivaldo Assis tinha 73 anos de idade e trabalhou na Rádio Educadora de 1968 a 1970. Na Rádio Timbira, ele começou no início dos anos 70, onde trabalhou por mais de 20 anos apresentando programas de esporte, musical e notícias. 

Ele também foi diretor da Rádio Timbira nos anos 90. O corpo do jornalista Edvaldo Assis foi enterrado nesse domingo (10) em São Luís.

O Sindicato dos Jornalistas emitiu nota lamentando a morte do comunicador Edvaldo Assis. Na nota o órgão disse que “por muitos anos ele prestou serviços à sociedade como locutor”.

Leia a íntegra da nota

"Com profunda tristeza que noticiamos o falecimento do comunicador Edvaldo Assis, que por muitos anos prestou serviços à sociedades como locutor, na Rádio Timbira do Maranhão, emissora que também dirigiu. O Rádio maranhense perde um grande profissional e a sociedade, um grande cidadão. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos. A Diretoria".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES