Juiz Marcelo Bretas é internado com coronavírus em hospital do Rio

O juiz afirmou que está “bem”, mas que foi preciso se internar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz federal Marcelo Bretas foi hospitalizado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, na segunda-feira. Segundo à coluna do jornalista Guilherme Amado, na revista "Época", o magistrado confirmou ter contraído o novo coronavírus. 

À publicação, ele disse que está "bem", mas que foi preciso se internar para "caso haja necessidade". Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o juiz foi hospitalizado para a realização de exames e tem quadro de saúde estável.

” A Casa de Saúde São José confirma que o juiz Marcelo Bretas está em atendimento na unidade desde ontem (segunda-feira) para a realização de exames, com quadro de saúde estável. Não há autorização da família para mais detalhes sobre o quadro clínico”, diz o comunicado.

Na manhã de segunda, Bretas compartilhou nos stories de sua página no Instagram uma passagem bíblica. "Não tenhas medo, nem te apavores", consta de um trecho do texto destacado pelo magistrado, na ocasião.

Em meio às ordens de isolamento social, Marcelo Bretas foi visto passeando na praia do Arpoador, no bairro Ipanema, no começo de abril.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES