Maranhão ultrapassa os 60 mil casos de Covid-19, aponta boletim

Boletim desta segunda-feira (15) apresenta ainda 32 mortes confirmadas nas últimas 24h, sendo que 13 foram em São Luís.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o maranhão chegou a 60.592 casos confirmados de Covid-19, com 1.499 óbitos pela doença e 35.466 pessoas curadas. A informação consta no boletim epidemiológico divulgado na noite desta segunda-feira (15).

Nas últimas 24h, foram confirmados 742 novos casos de infecção pelo novo coronavírus, sendo 81 na Ilha de São Luís (São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar), 33 em Imperatriz e 628 em outros municípios.

O boletim apresenta ainda 32 mortes confirmadas nas últimas 24h em Satubinha, João Lisboa, Davinópolis, Lago da Pedra (2), Amarante do Maranhão (2), Zé Doca (3), Imperatriz (3), Pedreiras (6) e São Luís (13).

No boletim, a SES disse também que excluiu 21 casos por duplicidade em registros de municípios do interior. "Na revisão de dados, um caso de São Mateus do Maranhão; um caso de São Raimundo das Mangabeiras; um caso de Paulo Ramos; um caso de Vila Nova dos Martírios; um caso de Icatu; um caso de Cachoeira Grande; um caso de Açailândia; um caso de Anajatuba; um caso de Santa Quitéria do Maranhão; dois casos de Apicum-Açu; três casos de Alto Alegre do Maranhão; três casos de Aldeias Altas; e quatro casos de São João do Sóter foram excluídos por duplicidade. Por motivo de mudança de domicílio do paciente, um caso de Açailândia foi remanejado para João Lisboa", diz no boletim.

A SES confirmou 32 mortes pela doença, nas últimas 24h, em nove municípios.

O novo coronavírus atinge 213 municípios em todo o Maranhão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES