Médico endocrinologista Fábio Castro morre em decorrência da Covid-19

Além de médico, Fábio Castro nutria paixão pela música e chegou a divulgar nas plataformas digitais várias canções.

Endocrinologista Fábio Castro morre em decorrência da Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico endocrinologista Fábio Castro morreu em decorrência da Covid-19, no sábado (22). Ele é filho do ex-presidente da Associação Médica do Norte Fluminense (RJ), Dalcy Poubel de Castro. Fábio exercia sua profissão em municípios do Noroeste do Rio de Janeiro, como Itaperuna, Aperibé e Miracema. Vários familiares, amigos e instituições lamentaram a perda.

“Hoje o dia amanheceu triste. É com imensa tristeza que comunico o falecimento do meu primo Fabio Castro, que atuava na linha de frente da Covid-19 e cuidou de tanta gente com maior carinho. Infelizmente também pegou esse vírus, mas não resistiu”, publicou Luciana Bauer, prima de Fábio, em uma rede social.

Endocrinologista Fábio Castro não resistiu às complicações da Covid (Foto: Reprodução)

A amiga Cléa Felipe lembrou da alegria do médico. “Com muita dor no meu coração, é assim que vou me lembrar de você sempre amigo! Sem rótulos, feliz cantando, uma de suas paixões além da medicina. Seu último aniversário foi maravilhoso e a alegria estampada no seu rosto. Descanse em paz, Fabinho”, postou em rede social.

O Instituto Magaly Siqueira, de Miracema, também emitiu nota: “É com profundo pesar que o Instituto Magaly Siqueira vem anunciar à população o falecimento do médico Dr. Fábio Castro, que abraçou a causa dos diabeticos de Miracema. Nos fará falta pelo legado. Deixando aqui, além da saudade, a mensagem de que não estamos invencíveis a este maldito vírus”.

Além de médico, Fábio Castro nutria paixão pela música e chegou a divulgar nas plataformas digitais várias canções gravadas por ele.

Fonte: Serra News RJ



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES