mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mortes por Covid-19 na faixa etária de Paulo Gustavo cresce 317%

Número de casos de infecção nessa faixa etária cresceu 626%

Mortes por Covid-19  na faixa etária de Paulo Gustavo cresce 317%
Humorista Paulo Gustavo morreu aos 42 anos. Faixa etária é uma das que mais cresce em número de morte por Covid-19 | div

O Brasil está de luto pela morte do humorista Paulo Gustavo, que perdeu a batalha contra a Covid-19 aos 42 anos, na noite de terça feira (4).  A morte entre pessoas na faixa etária de Paulo Gustavo, entre 40 e 49 anos, considerada “fora do grupo de risco”, cresce vertiginosamente no Brasil desde o mês de janeiro, com aumento de 317,08%

Os dados são de um levantamento feito por pesquisadores da Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), em boletim recente do Observatório Covid-19, que mostram também que o número de casos de infecção nessa faixa etária cresceu 626%.

O levantamento mostra que o Brasil apresenta um cenário  de 'rejuvenescimento' da pandemia".  Atualmente, mais de um terço das mortes por covid-19 no Brasil é de menores de 59 anos.

No Piauí, a faixa etária dos jovens entre 20 e 29 anos é a que teve o maior aumento das mortes por na comparação entre o começo do ano e  o mês de abril, de acordo com o Boletim do Observatório Fiocruz Covid-19, divulgado no final do mês de abril. O maior aumento absoluto no número de mortes foi observado entre os jovens de 20 a 29 anos.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail