Olho D“água do Piauí não registra novos casos de Covid-19 há 24h

Algumas das medidas adotadas foram o rastreio de pacientes com Covid e a restrição de muitas atividades na cidade.

Olho d'água do piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Olho D’água do Piauí, através da Secretaria de Saúde informou que, neste domingo (13/06), está sem novos casos de Covid-19 e vive uma situação diferente da enfrentada por alguns municípios que tem registrado um aumento de casos da doença . Algumas das medidas adotadas foram o rastreio de pacientes com Covid e a restrição de muitas atividades na cidade.

Profissionais da saúde de Olho D'água do Piauí

O município possui 2.468 habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e já registrou 228 casos da doença e 04 óbitos. 

A secretária municipal de Saúde de Olho D’água , Dira Santos, explicou que desde o início da pandemia ela e a equipe da UBAS , foram adotas várias medidas de prevenção e em janeiro desse ano implementadas várias outras medidas, principalmente com o objetivo de educar a população sobre a doença.

secretária municipal de Saúde de Olho D’água , Dira Santos,

“Nós sabemos que diante de uma pandemia é muito difícil não ter casos de Covid-19, então sabemos que isso vai acabar acontecendo, mas o nosso objetivo é diminuir. Estamos fazendo um trabalho junto com a população, onde orientamos sobre todas as medidas preventivas que devem ser adotadas. Divulgamos o boletim diariamente e temos equipes que estão sempre orientando os moradores”, explicou a secretária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES