Otávio Raman Neves, dono de afiliada do SBT, morre vítima da Covid-19

Ele estava internado desde março na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Villa Nova Star, em São Paulo

Otávio Raman Neves | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Otávio Raman Neves, sócio proprietário da TV Norte Amazonas, afiliada do SBT em Manaus, morreu hoje, vítima da Covid-19, aos 64 anos. A informação foi confirmada em nota divulgada pela emissora. 

Ele estava internado desde março na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Villa Nova Star, em São Paulo, devido às sequelas causadas pela Covid-19.

''O SBT presta sua solidariedade à família e amigos de Otávio Raman Neves, que morreu na manhã desta terça-feira (06), em São Paulo (SP). O empresário, sócio proprietário da TV Norte Amazonas, afiliada do SBT, estava em tratamento desde março deste ano devido às sequelas causadas pela Covid-19, na UTI do hospital Villa Nova Star. Conhecido por seu sorriso largo e simpatia, o criador do grupo Raman Neves, do jornal e TV 'Em Tempo', parte com apenas 64 anos de idade. A direção, funcionários e amigos do SBT lamentam essa perda e desejam conforto à esposa, filhas, filhos, netos e demais familiares de Otávio'', disse a nota 

Otávio Raman Nevez, dono de afiliada do SBT, morre de Covid-19

A TV Norte Amazonas também lamentou a morte do empresário nas redes sociais.

''Todos da família, os colaboradores da TV Norte Amazonas e do Amazonas Em Tempo se unem na dor daqueles que também perderam seus entes queridos para a covid-19. Eles jamais serão apenas números'', diz a publicação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES