Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Paes assina acordo com Doria para aquisição da vacina Coronavac

"Estamos preparando nossa rede de saúde para que ela possa atender os cariocas com a maior brevidade possível e sem riscos”, escreveu o prefeito eleito.

Compartilhe

O prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), anunciou neste domingo (20/12) a assinatura de um termo de cooperação com o Instituto Butantan, para a compra da vacina contra o novo coronavírus. O Butantan é o responsável pela produção nacional da Coronavac, em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac. As informações são do jornal Metrópoles.

O anúncio foi feito nas redes sociais do prefeito eleito, horas após Paes se reunir com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para tratar sobre a imunização contra a Covid-19.

Paes assina acordo com Doria para aquisição de vacina 

“Entendemos que o ideal é que tenhamos um plano nacional de imunização — aquilo que pretendemos seguir, mas estamos preparando nossa rede de saúde para que ela possa atender os cariocas com a maior brevidade possível e sem riscos”, escreveu o prefeito eleito.

Segundo Paes, o governo do estado fluminense já está em contato com diferentes laboratórios para adquirir outros imunizantes e deve apresentar, de maneira detalhada, o plano de enfrentamento à doença na próxima semana, em 28 de dezembro.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar