Paes assina acordo com Doria para aquisição da vacina Coronavac

“Estamos preparando nossa rede de saúde para que ela possa atender os cariocas com a maior brevidade possível e sem riscos”, escreveu o prefeito eleito.

Paes assina acordo com Doria para aquisição de vacina para Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), anunciou neste domingo (20/12) a assinatura de um termo de cooperação com o Instituto Butantan, para a compra da vacina contra o novo coronavírus. O Butantan é o responsável pela produção nacional da Coronavac, em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac. As informações são do jornal Metrópoles.

O anúncio foi feito nas redes sociais do prefeito eleito, horas após Paes se reunir com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para tratar sobre a imunização contra a Covid-19.

Paes assina acordo com Doria para aquisição de vacina 

“Entendemos que o ideal é que tenhamos um plano nacional de imunização — aquilo que pretendemos seguir, mas estamos preparando nossa rede de saúde para que ela possa atender os cariocas com a maior brevidade possível e sem riscos”, escreveu o prefeito eleito.

Segundo Paes, o governo do estado fluminense já está em contato com diferentes laboratórios para adquirir outros imunizantes e deve apresentar, de maneira detalhada, o plano de enfrentamento à doença na próxima semana, em 28 de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES