Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pai reencontra filhos após 20 dias internado no Unimed Primavera

Os profissionais de saúde do HUP promoveram um encontro surpresa do pai com seus três filhos

Compartilhe

Dia dos Pais, Dia das Mães, embora sejam datas de forte apelo comercial, deixam as pessoas mais sensíveis, pois trazem à memória momentos de encontros, instigam a saudade e mexem com os sentimentos. Agora, imagine um pai muito presente na vida dos filhos que há mais de 20 dias não pode ver suas crianças porque está internado, lutando contra a que já é considerada a pior doença do século? Pois é. Essa é a história de João Pádua Filho, 58 anos, que está internado no Hospital Unimed Primavera (HUP).


João Pádua Filho passou 20 dias internado no Hospital Unimed Primavera

Para ajudar João a diminuir um pouco a saudade dos filhos, os profissionais de saúde do HUP promoveram um encontro surpresa do pai com seus três filhos. No estacionamento do Hospital, os filhos ficaram dentro carro e colocaram uma mensagem de amor e saudade em um lindo cartaz decorado com coração. “Poder ver meus filhos depois de tantos dias foi um grande presente. Só tenho a agradecer a equipe do Hospital Unimed. Foi uma grande surpresa. Fiquei muito feliz. É muito bom ser bem recebido e tratado com carinho”, disse emocionado.

João Pádua Filho passou 20 dias internado no Hospital Unimed Primavera

Sua esposa, Acelisangela Pádua, parabenizou a equipe pelo gesto. “Quero agradecer toda a equipe do Hospital Unimed Primavera pela assistência. Nesses 20 dias de internação do meu esposo sempre fomos tratados como uma família e só tenho o que agradecer e parabenizar. Quero pedir também que continuem assim. Esse momento que a equipe proporcionou, do meu marido com nossos filhos, foi de extrema importância para a recuperação dele. Ficamos muito felizes com essa surpresa”, destacou.

João Pádua Filho passou 20 dias internado no Hospital Unimed Primavera

A enfermeira Karinny Brito, responsável pela assistência dos postos de enfermagem, disse que a ideia de fazer a surpresa veio porque observaram a ansiedade do paciente em querer ver os filhos e o quanto isso estava deixando João ansioso e triste. “Não poderíamos deixar de proporcionar esse momento tão lindo. Os filhos preocupados com o pai, sem poder vê-lo e um pai triste longe dos filhos lutando contra uma doença tão terrível. O encontro deixou João mais alegre e evoluindo muito bem. Esse tipo de ação faz parte da nossa assistência, pois humaniza o atendimento e agiliza o processo de recuperação dos nossos pacientes”, explicou Karinny.  

João Pádua Filho passou 20 dias internado no Hospital Unimed Primavera


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar