País registra festas de carnaval e aglomerações apesar das proibições - Rio de Janeiro

Multidões sem máscaras em praias, ruas, bares lotados e festas foram flagradas em diversas cidades do Brasil ao longo deste final de semana. - Rio de Janeiro

Slide 2 de 8
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rio de Janeiro

Na sexta-feira(12), primeira noite do feriado de carnaval na cidade do Rio de Janeiro, aglomerações, festas clandestinas e eventos foram interrompidos. Houve flagrantes de desrespeito às normas contra a Covid-19 até no mar. Um dos flagrantes foi no Parque União, na Maré, onde o cantor Belo se apresentou em uma escola pública. Imagens do Globocop mostraram a quadra lotada diante de um palco com luzes e amplificadores de som.

O sábado (13) também foi de aglomerações na cidade, como no bairro do Leblon, na Zona Sul. Na manhã deste domingo (14), a Lapa ainda tinha movimentação da noite anterior, com pessoas consumindo bebida alcoólica de pé em frente a um bar, sem máscaras. Desfiles e blocos estão proibidos.

De sexta-feira à noite até a madrugada desde domingo, equipes da Prefeitura do Rio realizaram 43 inspeções sanitárias, aplicaram 25 multas e interditaram 14 estabelecimentos por causa de aglomerações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES