Pastor da igreja de Michelle Bolsonaro é internado com coronavírus

Esposa do pastor Sócrates Oliveira de Souza confirmou que ele testou positivo para o coronavírus

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CBB (Convenção Batista Brasileira), recentemente, divulgou uma nota informando que o pastor Sócrates Oliveira de Souza precisou ser internado após ser diagnosticado com o novo coronavírus. 

“A Diretoria da Convenção Batista Brasileira recebeu da irmã Lúcia Cerqueira, esposa do pastor Sócrates Oliveira de Souza, a informação de que o pastor testou positivo para o coronavírus. No entanto, ele está bem e continuará o tratamento no hospital. Após 48h, será reavaliado“, informou a nota divulgada pela CBB.

O pastor é diretor-executivo da organização responsável pela coordenação das igrejas batistas no Brasil. Inclusive, a Igreja Batista do Recreio, no Rio de Janeiro, que é onde Michelle Bolsonaro costuma ir.

No ano passado, Jair Bolsonaro chegou a gravar uma mensagem para a 99ª edição da Assembleia da Convenção Batista Brasileira, onde agradeceu a confiança que estavam depositando nele. Vale ressaltar que esta instituição apoiou a eleição de Bolsonaro.

A diretoria da CBB chegou a pedir orações aos fiéis pela vida de Sócrates Oliveira. No dia seguinte, o pastor Fausto Aguiar de Vasconcelos voltou a reforçar o pedido de orações para o amigo.

As autoridades no Brasil hoje se dividem entre manter a população em quarentena por mais um período ou já começar a liberar para que os trabalhadores retornem ao trabalho de forma organizada, sem que haja aglomerações e o transporte coletivo não fique tão lotado, como acontece normalmente nos horários de maior movimento.

O novo coronavírus continua fazendo vítimas por todo Brasil e o medo de todos é que um grande número de pacientes coloque o sistema de saúde em colapso, não havendo leito para todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES