Piauí mantém tendência de queda nos casos e mortes por Covid-19

Os números mostram que o Piauí obteve uma queda de 79% na média móvel de casos da Covid-19 nas últimas duas semanas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os casos de Covid-19 continuam em queda no Piauí, de acordo com o Boletim Epidemiológico da 12ª semana de 2023, do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVIS- PI). 

Dos 228 casos positivos contabilizados entre os dias 19 e 25 de março, somente 90 são referentes a este ano, os demais são números represados de 2022, que só foram notificados agora pelos municípios.

Casos de Covid-19 continuam em queda no Piauí e média móvel de mortes se mantém em estabilidade - Foto: Reprodução

Os números mostram que o Piauí obteve uma queda de 79% na média móvel de casos da Covid-19 nas últimas duas semanas. Em relação aos óbitos, em decorrência da doença, a média móvel do estado permanece em estabilidade, com o registro de 01 morte na semana analisada. 

Durante a última semana epidemiológica, o estado possuía 06 pacientes internados em leitos clínicos, 07 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e não há internados em leitos de estabilização destinados para o tratamento da Covid-19.

Em relação a Monkeypox, o estado não confirmou casos novos da doença. Ao todo, o Piauí possui 275 notificações da doença, 40 casos confirmados, 09 suspeitos, 199 descartados, 10 excluídos e nenhuma morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES