Policial Militar do Piauí morre vítima de coronavírus em São Paulo

Antônio Ferreira, que estava na reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí, prestou relevantes serviços à sociedade.

Policial morre coronavírus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí divulgou uma nota lamentando a morte do sargento Antônio Ferreira de Sousa, de 67 anos, vítima de coronavírus. Segundo informações, ele estava internado há dois meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas em São Paulo, onde acabou não resistindo a gravidade da doença e veio a óbito.

Antônio Ferreira, que estava na reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí, prestou relevantes serviços à sociedade.

Policial militar do Piauí morre vítima de coronavírus em São Paulo

Confira a nota completa: 

A Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do Sargento RR Antônio Ferreira de Sousa, ocorrido no dia 13/07/2020, no Hospital das Clínicas, em São Paulo-SP, onde ele estava internado há dois meses vítima da Covid-19. 

O Sargento RR Antônio Ferreira de Sousa tinha 67 anos e desde o ingresso na Corporação prestou relevantes serviços à  sociedade.

O Comando Geral da PMPI e toda família  policial militar se solidarizam com a família e amigos, e roga que a misericórdia  de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável  perda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES