Prefeito e vice de Santa Cruz do Piauí testam positivo para a Covid-19

Em Comunicado divulgado nas redes sociais, o prefeito Barroso informou que ele e a vice-prefeita estão com sintomas leves e passam bem

Prefeito e vice de Santa Cruz do Piauí testam positivo para a Covid-19 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, e a vice-prefeita, Gláucia Portela, testaram positivo para Covid-19. A doença causada pelo coronavírus foi diagnosticada depois que os dois realizaram o teste rápido (swab nasal).

Em Comunicado divulgado nas redes sociais na última quinta-feira (27), o prefeito Barroso informou que ele e a vice-prefeita estão com sintomas leves e passam bem.

“Atualmente estamos sob supervisão médica, com sintomas leves típicos de doenças respiratórias comuns em período chuvoso”, informou.

O prefeito Barroso informou que ele e a vice-prefeita estão com sintomas leves e passam bem - Foto: Reprodução/Cidades na Net

O prefeito acrescentou que ambos já tomaram as três doses da vacina contra a Covid. “Registramos que fomos vacinados com protocolo completo de duas doses mais a dose de reforço, totalizando três doses tomadas.”, disse, aproveitando a oportunidade para estimular a vacinação. “Ao tempo que manifestamos o incentivo na vacinação de 100% de toda população.”, conclui o Comunicado.

O prefeito e a vice estão em isolamento domiciliar, conforme determina a Legislação Sanitária vigente. “Durante todo esse período manteremos com as atividades administrativas e sociais suspensas”, diz Barroso.

FONTE: CIDADES NA NET



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES