Prefeito Firmino Filho testa positivo para coronavírus

Firmino Filho confirmou a contaminação pela Covid-19 e pediu que população faça isolamento social

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), publicou, na tarde deste domingo (21), o resultado do teste para coronavírus, no qual o gestor testou positivo para o coronavírus. Desde a semana passada, o prefeito estava em casa, em isolamento preventivo, após sentir sintomas de caractéristicos da Covid-19.

O gestor municipal havia sentido fortes sintomas gripais recentemente, mas os testes haviam dado negativo. Em sua postagem, o gestor reforça a necessidade de isolamento social. Na semana passada, Firmino Filho chegou a cancelar toda a agenda e relatou estar com sintomas como tosse e coriza. 

"Desde a semana passada,  estava sentindo sintomas de uma gripe forte, que melhorou ao longo dos dias. Já estou bem, mas agora o resultado foi confirmado ", afirmou Firmino Filho.

Ele disse que ficará em sua residência tomando todos os cuidados e recomendações médicas. Firmino Filho disse que está tranquilo e trabalhando em sua residência.

Wellignton Dias deseja rápida recuperação para Firmino Filho

O governador Wellington Dias, por meio de uma publicação no Twitter, na tarde desse domingo (21), desejou uma rápida recuperação para o prefeito Firmino Filho, que testou positivo para o coronavírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES