Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeitura amplia horário de funcionamento do comércio em Teresina

O Decreto Nº 20.078 leva em consideração os números recentes que apontam uma estabilização e queda nos casos de Coronavírus na capital.

Compartilhe

A Prefeitura de Teresina anunciou um novo decreto ampliando o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais na cidade. O comércio varejista e de serviços, por exemplo, poderá funcionar das 8h às 20h. O Decreto Nº 20.078 leva em consideração os números recentes que apontam uma estabilização e queda nos casos de Coronavírus na capital.

Pela nova determinação, os comércios de serviços e varejistas localizados no Centro e Shopping da Cidade estão autorizados a abrir às 9h, devendo fechar às 18h. Já os localizados na zona Leste e nos Shoppings Centers estão liberados para o funcionamento no horário de 10h às 22h.

LEIA MAIS:  Teresina segue com restrição aos domingos; veja o que funciona

Centro de Teresina (Meio Norte)

Os restaurantes, lanchonetes, cafés, bares e similares estão autorizados a funcionar 8h por dia, devendo fechar às 00h. Já o setor da construção civil poderá iniciar as atividades às 8h e fechar às 17h. As empresas que atuam em serviços relativos à saúde animal, como clínicas veterinárias, Pet Shop e similares poderão funcionar de 9h às 18h.

“Estamos acompanhando atentamente a retomada das atividades econômicas nos mais diversos setores e reforçamos que a empresas devem seguir com os protocolos para evitar a disseminação do contágio. Estamos abrindo, mas os cuidados permanecem”, reforça o prefeito Firmino Filho.

As academias, clubes sociais e esportivos para atividades físicas de recreação em áreas abertas continuam funcionando conforme o que já foi estabelecido pelo Decreto 20018/2020. As empresas e estabelecimentos industriais, inclusive dos setores extrativistas, estão liberadas para funcionar de 7h as 18h.

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar