Prefeitura de Aroazes suspende festas de carnaval para conter Covid

Não haverá ponto facultativo na administração pública.

aroazes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de conter o avanço da covid-19, a Prefeitura de Aroazes suspendeu a realização de eventos carnavalescos e similares, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por entes públicos ou privados. O prefeito Manoel Portela (PTB) assinou um novo decreto com medidas sanitárias mais restritivas que serão válidas até 21 de fevereiro.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O DECRETO.pdf

A prefeitura segue com as restrições que foram estabelecidas no decreto estadual. Conforme documento, fica vedada a concessão de ponto facultativo nas repartições públicas no período definido para o Carnaval, especialmente nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. O comércio em geral poderá funcionar até às 18 horas. 

Bares e restaurantes só poderão funcionar até às 23 horas, sendo vedada a utilização de som mecânico, automotivo, instrumental ou música ao vivo. Está proibido o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos nos dias 13 e 14, 20 e 21 de fevereiro.

A permanência de pessoas em espaços públicos abertos de uso coletivo, como parques e praças, fica condicionada à obediência dos protocolos sanitários da vigilância sanitária, especialmente quanto ao uso de máscara no combate à covid-19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES