Professora morre vítima de Chikungunya e Covid-19 em hospital de Teresina

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação, lamentou a morte e destacou que Edilene atuou em vários centros educacionais.

Professora | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora identificada como Edilene Silva Santos, morreu na segunda-feira, 18 de julho. Inicialmente, Edilene foi diagnosticada com Chikungunya. Durante a sua internação, ela testou positivo para Covid-19 e acabou vindo a óbito em um hospital de Teresina.

A professora era efetiva da rede municipal da cidade de Altos. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação, lamentou a morte e destacou que Edilene atuou em vários centros educacionais, entre eles as Unidades Escolares Mãe Ciana e José Tibúrcio do Monte, nos quais sempre foi muito querida por todos da comunidade escolar. 

Edilene Silva Santos era efetiva da Rede Municipal de Altos - Foto: Reprodução

Confira a nota completa:

NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza que a Secretaria Municipal de Educação de Altos, através de todos os seus membros e colaboradores, comunica o falecimento da jovem professora da rede municipal de ensino Edilene Silva Santos, ocorrido hoje, em Teresina. 

Ela laborou em Altos em vários centros educacionais, entre eles as Unidades Escolares Mãe Ciana e José Tibúrcio do Monte, nos quais sempre foi muito querida por todos da comunidade escolar. 

Em função desse infortúnio, manifestamos nossos sentimentos aos familiares da querida Professora, aos seus amigos e colegas de trabalho, todos abalados pelo falecimento dessa grande profissional.

Sônia Maria Lira dos Santos


Secretária Municipal de Educação de Altos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES