Publicitário morre de Covid-19 dois dias depois de deixar UTI

Um colega de Arthur Galvão em depoimento disse que ele estava bem e chegou a responder amigos antes de falecer

Avalie a matéria:
Publicitário que morreu depois de deixar UTI nunca conseguiu vacinar-se | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um publicitário  de nome Arthur Galvão(36 anos) morreu de Covid-19 dois dias após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele estava internado em um hospital de Goiânia. A informação do site G1 foi dada pelo sócio da empresa em que ele trabalhava, de nome Tiago Pinheiro. 

Segundo o colega ele estava bem e ainda chegou a responder mensagens de amigos,  antes de vir a óbito. Ele morreu na noite de quinta-feira (9). O publicitário havia sido diagnosticado com a doença no dia 21 de junho e chegou a ser internado nove dias depois de descoberta a doença.

De acordo com inormações do amigo, na terça-feira (6), Arthur deixou a UTI e foi para enfermaria. Logo em seguida teve condições de responder mensagens dos amigos e familiares. 

O publicitário morreu dlas depois de deixar a UTI/reprodução

Grupos Prioritários

Segundo o sócio, ele tinha diabetes, hipertensão e colesterol, mas que não se encaixava nos grupos prioritários para vacinação contra o coronavírus. “Ele tentou se vacinar, mas o tipo de diabetes não era compatível com a lista”. Arthur deixou dois filhos de 1 e 10 anos e a esposa. Ele foi sepultado nesta sexta-feira (9).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES