Saiba onde vacinar crianças contra a Covid-19 a partir de segunda em THE

A Fundação Municipal de Saúde reorganizou o cronograma de vacinação Covid para a próxima semana, 10, 11, 13, 14 e 15 de outubro

Saiba onde vacinar crianças contra a Covid-19 a partir de segunda em THE | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina reorganizou o cronograma de vacinação Covid para a próxima semana, 10, 11, 13, 14 e 15 de outubro. A vacinação Covid infantil acontecerá nos dias de terças, quintas, sábados e domingos nas Unidades Básicas de Saúde e de segunda a sábado no posto do Teresina Shopping (edifício garagem, estacionamento G3). 

As doses de Coronavac estão em falta na rede, e o Ministério da Saúde ainda não sinalizou a entrega, portanto a vacinação de primeiras doses em crianças de 3 e 4 anos será novamente suspensa, mantendo a aplicação de segundas doses.

Os pais que desejem vacinar os pequenos de 5 a 11 anos podem ir às terças e quintas nas Unidades Básicas: Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti. Já aos sábados e domingos podem ir nas UBS Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença. As crianças podem ser vacinadas também no Teresina Shopping, de segunda a sábado.

Os adolescentees, adultos e idosos continuam sendo vacinados na capital de segunda a sexta nos seguintes locais: Terminal do Parque Piauí, Terminal do Zoobotânico, Terminal do Livramento, Terminal do Buenos Aires e posto do Teresina Shopping.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES