Saiba qual será o cronograma de vacinação para esta semana em Teresina

A Fundação Municipal de Saúde está focada nos adolescentes e na aplicação de segundas doses.

vacinação | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pessoas de 16 anos e mais terão mais uma oportunidade para agendar sua primeira dose da vacina contra a Covid-19. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abre hoje (06) repescagem para estes grupos. 

O agendamento foi dividido em grupos e horários diferentes para evitar congestionamento do site. Às 16h, o sistema estará disponível para pessoas de 16 anos; às 18h, será a vez das pessoas de 17 anos; e às 20h, é o agendamento para pessoas de 18 anos e mais.

Vacinação dos adolescentes continua com agendamentos em Teresina - Foto: Raíssa Morais

Já na quinta-feira, 07 de outubro, a FMS abrirá agendamento para dose de reforço de idosos de 87 anos e mais que não conseguiram ir ao drive thru e imunossuprimidos. Será a partir as 18h. Na sexta-feira (08), às 18h, será o agendamento da segunda dose de pessoas que têm a data marcada no cartão até o dia 17 de outubro. 

As vagas para idosos e imunossuprimidos são para sexta-feira (08) e as de segunda dose estarão disponíveis para qualquer dia da próxima semana (11 a 15/10).

Ao acessar o site, o usuário deve escolher a opção “agendamento público alvo”. Em seguida, ele deve escolher a opção do grupo, preencher seus dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação. No momento da vacinação, ele deve apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou cartão do SUS e um comprovante de residência do município de Teresina-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES