Santana do Piauí registra a primeira morte provocada pela Covid-19

Nos últimos dias, tem se observado um crescimento no número de casos positivos no território santanense.

Primeira morte em Santana | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Santana do Piauí, distante 18 km de Picos, registrou na última terça-feira (27), a primeira morte decorrente de complicações provocadas pela Covid-19. A informação foi confirmada  no boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde. As informações são do Folha Atual.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O DECRETO

Nos últimos dias, tem se observado um crescimento no número de casos positivos no território santanense. Segundo dados do boletim epidemiológico, foram notificados desde o início da pandemia 144 casos suspeitos, destes 93 foram descartados. Já o número de recuperados é de 24.

Decreto da Prefeitura de Santana do Piauí

Diante do avanço de casos e do cenário de pandemia local, a Prefeitura Municipal emitiu ontem um novo decreto dispondo sobre novas medidas preventivas à Covid-19.

Além da suspensão dos eventos políticos de aglomeração, agora fica também suspenso atividades esportivas e em academias de saúde que gerem concentração de pessoas. As atividades econômicas também tiveram seus horários restabelecidos, para evitar a disseminação do novo vírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES