Sargento da PM morre aos 55 anos vítima da Covid-19 em Parnaíba

Segundo a PM, 42 policiais militares já perderam a vida por causa da covid. Foram 22 que estavam na ativa e 20 da reserva.

covid | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 1º Sargento da Polícia Militar, Manoel Araújo Silva, de 55 anos, morreu na quarta-feira (5) por complicações da covid-19. Ele era natural de Parnaíba, no litoral do Piauí.

O sargento ingressou na PM em agosto de 1991 e atualmente encontrava-se na reserva remunerada. A Polícia Militar divulgou nota lamentando a morte do sargento.

Segundo a PM, 42 policiais militares já perderam a vida por causa da covid. Foram 22 que estavam na ativa e 20 da reserva.

Sargento da PM morre vítima da covid em Parnaíba - Foto: Reprodução

Confira a nota da PM

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 1º Sargento Manoel Araújo Silva, 55 anos, natural de Parnaíba-PI, ocorrido nesta quarta-feira (05), vítima da COVID-19. 

O policial militar ingressou em agosto de 1991 e atualmente encontrava-se na reserva remunerada. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar estende condolências aos familiares e amigos, e desejam que Deus os conforte nesse momento de dor. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES