Sargento da PM morre vítima da Covid-19 em hospital de Teresina

O 2º Sargento D. Amorim, 55 anos, ingressou na Corporação em 1987 e atualmente era lotado no 17º Batalhão, na Capital.

O 2º Sargento D. Amorim, 55 anos, ingressou na Corporação em 1987 e atualmente era lotado no 17º Batalhão, na Capital. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 2º sargento da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Diolando Amorim Oliveira, de 55 anos, morreu na manhã deste sábado (12), vítima de complicações causadas pela Covid-19, no Hospital da Polícia Militar, na zona Sul de Teresina. 

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento e prestou solidariedade aos amigos e familiares enlutados. 

2º sargento da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Diolando Amorim Oliveira

"É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2º Sargento Diolando Amorim Oliveira, na manhã deste sábado (12), vítima de complicações causada pela Covid-19, no Hospital da Polícia Militar, onde estava internado. [...] O Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI está prestando apoio à família enlutada. O Comando-Geral e toda a família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda", diz a nota.

O 2º Sargento Diolando Amorim, 55 anos, ingressou na Corporação em 1987 e, atualmente, era lotado no 17º Batalhão, na capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES