Senador Esperidião Amin, de 74 anos, testa positivo para Covid-19

Político catarinense disse que apresentou sintomas leves, como coriza e dor de garganta. Ele confirmou o diagnóstico na noite de domingo (2)

Senador Esperidião Amin, de 74 anos, testa positivo para Covid-19 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Esperidião Amin (PP) está com Covid-19. Em comunicado publicado nas redes sociais na noite de domingo (2), o político catarinense confirmou que testou positivo e disse que apresentou sintomas leves, como coriza e dor de garganta.

Amin também afirmou que está bem, seguirá as recomendações médicas e ficará em isolamento. Com 74 anos, o parlamentar tomou a dose de reforço contra a Covid-19 no início de outubro.

O senador Esperidião Amin (PP-SC) Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado 

Além de Amin, o deputado federal catarinense Coronel Armando (PSL) testou positivo para Covid-19 na terça-feira (28). O parlamentar recepcionou o presidente Jair Bolsonaro na chegada de helicóptero a São Francisco do Sul, no Norte catarinense.

Senador catarinense está com Covid-19 — Foto: Reprodução/Redes Sociais 

A comitiva do presidente foi informada sobre o diagnóstico. O g1 SC entrou em contato com a assessoria da presidência para saber se Bolsonaro chegou a fazer o teste contra a Covid-19, mas não recebeu retorno até as 7h desta segunda-feira (3).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES