Servidor público de Campo Maior morre vítima da Covid-19 em hospital

Em nota, a prefeitura do município lamentou a morte precoce do colaborador.

Kilson Fortes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O servidor público da Prefeitura de Campo Maior e empresário, Kilson Fortes, morreu na manhã deste sábado (26/06), vítima de complicações causadas pela Covid-19, no Hospital Regional de Campo Maior, na região Norte do Piauí. 

Em nota, a prefeitura do município lamentou a morte precoce de Kilson e informou que ele  era motorista no programa 'Criança Feliz', da Secretaria de Assistência Social da cidade. Kilson morreu durante o procedimento de intubação.

O servidor público da Prefeitura de Campo Maior e empresário, Kilson Fortes

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Campo Maior, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), manifesta profundo pesar pelo falecimento precoce do campomaiorense Kilson Fortes, que não resistiu após tentativa de um procedimento de intubação, por estar acometido pela Covid-19, neste sábado no HRCM. 

Kilson Fortes foi colaborador do Município de Campo Maior e atuava como motorista no programa 'Criança Feliz'. Neste momento de dor e tristeza por esta perda irreparável, prestamos nossas sinceras condolências aos amigos e familiares de Kilson Fortes e desejamos que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações enlutados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES