Tenente da PM morre vítima de complicações da Covid-19 em Teresina

O 2º Ten Santos Filho exercia a função de Chefe Adjunto da SJD do 2º Batalhão “Major Osmar”, localizado em Parnaíba.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na manhã desta quarta-feira (10), o 2º tenente Polícia Militar do Piauí Francisco José dos Santos Filho, aos 52 anos, devido a complicações relativas à Covid-19 no Hospital do Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. A informação foi anunciada pela própria diretoria de comunicação da PM-PI. 

O 2º Ten Santos Filho ingressou na Corporação em 1992 e, atualmente, exercia a função de Chefe Adjunto da SJD do 2º Batalhão “Major Osmar”, localizado em Parnaíba, cidade onde o corpo será sepultado. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PM-PI ofereceu assistência à família enlutada.

Em nota de pesar, a corporação manifestou condolências aos familiares e amigos e deseja que encontrem consolo e serenidade para atravessar esse momento de luto. 

Tenente da PM morre vítima de complicações da Covid-19 em Teresina (Foto: Divulgação)

Veja a nota na íntegra: 

"É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2º tenente PM Francisco José dos Santos Filho, ocorrido na manhã de hoje (10) no Hospital do Monte Castelo, devido a complicações relativas à Covid-19.

O 2º Ten Santos Filho tinha 52 anos, ingressou na Corporação em 1992 e, atualmente, exercia a função de Chefe Adjunto da SJD do 2º Batalhão “Major Osmar”, localizado em Parnaíba-PI, cidade onde o corpo será sepultado. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI ofereceu assistência à família enlutada.

A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que encontrem consolo e serenidade para atravessar esse momento de dor".

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES