Em consonância com a queda no número de óbitos por Covid-19 no Brasil, Teresina completou cinco dias sem o registro de mortes pela doença. Em atualização, 2.910 pessoas já morreram na capital, segundo o Painel da Covid-19 do sábado (02).

De acordo com dados da Fundação Municipal de Saúde (FMS), o último registro de óbito por Covid-19 foi no dia 28 de março, onde a capital registrou três mortes pela doença. Os novos casos desse domingo devem ser atualizados pelo boletim que é divulgado no final do dia. 

Teresina registra um total de 125.296 casos confirmados por coronavírus desde o início da pandemia e possui 40 novos casos positivos nas últimas 24 horas.

Com relação aos casos de recuperados da doença, soma-se um total de 112.766 pessoas. A queda em casos de Covid-19 é um reflexo positivo da vacinção em todo o Piauí. O Estado é o que mais aplicou a 1ª dose da vacina contra a Covid.

Teresina completaseis dias sem óbitos por Covid-19 neste domingo (03) - Foto: DivulgaçãoTeresina completaseis dias sem óbitos por Covid-19 neste domingo (03) - Foto: Divulgação