Teresina completa cinco dias sem registrar mortes por Covid-19

De acordo com dados da Fundação Municipal de Saúde (FMS), o último registro de óbito por Covid-19 foi no dia 28 de março.

Teresina completa uma semana sem mortes por Covid-19 neste domingo (03) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em consonância com a queda no número de óbitos por Covid-19 no Brasil, Teresina completou cinco dias sem o registro de mortes pela doença. Em atualização, 2.910 pessoas já morreram na capital, segundo o Painel da Covid-19 do sábado (02).

Leia Mais

De acordo com dados da Fundação Municipal de Saúde (FMS), o último registro de óbito por Covid-19 foi no dia 28 de março, onde a capital registrou três mortes pela doença. Os novos casos desse domingo devem ser atualizados pelo boletim que é divulgado no final do dia. 

Teresina registra um total de 125.296 casos confirmados por coronavírus desde o início da pandemia e possui 40 novos casos positivos nas últimas 24 horas.

Com relação aos casos de recuperados da doença, soma-se um total de 112.766 pessoas. A queda em casos de Covid-19 é um reflexo positivo da vacinção em todo o Piauí. O Estado é o que mais aplicou a 1ª dose da vacina contra a Covid.

Teresina completaseis dias sem óbitos por Covid-19 neste domingo (03) - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES