Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Teresina já registrou mais de 55 mil casos desde o início da Covid-19

Os dados são do painel epidemiológico da FMS, que registrou ontem (26) mais 187 casos e cinco óbitos na cidade.

Desde o início da pandemia, em março do ano passado, Teresina já acumula um total de 55.644 casos e 1.271 mortes por Covid-19, além de 42.031 pessoas recuperadas da doença. Os dados são do painel epidemiológico da FMS, que registrou ontem (26) mais 187 casos e cinco óbitos na cidade. 

As mortes ocorreram ontem (26) e na segunda-feira (25). Foram cinco mulheres com idades entre 49 e 96 anos. Apenas uma paciente não portava comorbidade; as demais eram acometidas por fatores como hipertensão, diabetes, tumores, entre outros. Duas delas residiam na zona Norte, uma na zona Sul, uma na zona Sudeste e outra na zona Rural.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, pede à população que permaneça atenta às medidas de prevenção contra o novo coronavírus, para assim reduzir a transmissão do vírus e evitar o aumento nas taxas de ocupação dos leitos de hospitais. “A população pode nos ajudar, se ela fizer o isolamento ou distanciamento, usar máscara, fazer a higiene das mãos, evitar aglomerações”, alerta o presidente. “Se isso acontecer em um número menor, então teremos melhores condições de atender, adequadamente, a população que precisar", finaliza.

Presidente da FMS pede ajuda da população para evitar maiores transmissões - Foto: PMTPresidente da FMS pede ajuda da população para evitar maiores transmissões - Foto: PMT


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<