Teresina registra 89 mortes pela Covid-19 e 2.304 pessoas infectadas

Segundo os dados do painel Covid, mais de 77% dos leitos destinados para pacientes com sintomas da Covid-19 já estão ocupados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas últimas 24 horas, Teresina acumulou 56 novos casos e quatro óbitos por Covid-19. É o que mostra o boletim epidemiológico divulgado no domingo (31) pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) e pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). Até agora, a capital soma 2.304 pessoas infectadas e 89 pacientes mortos pelo novo coronavírus.

Foram notificados dois óbitos de pacientes do sexo masculino neste domingo: um, de 31 anos, com obesidade, residente no Centro da cidade; e outro, de 80 anos, com hipertensão arterial sistêmica, que morava na zona Sul.

Também faleceram por complicações da Covid-19 duas pacientes do sexo feminino. Uma, de 62 anos, com hipertensão arterial, diabetes melitus e tabagista, que morava na zona Norte; e outra, de 81 anos, com diabetes melitus e hipertensão arterial, que também residia na zona Norte de Teresina.

Enquanto isso, Teresina vai aumentando a taxa de ocupação de leitos, sobretudo leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), necessários para os casos mais graves da doença. Segundo os dados do painel Covid, mais de 77% dos leitos destinados para pacientes com sintomas da Covid-19 já estão ocupados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES