Teresina terá drive thru para 2ª dose de astrazeneca e coronavac na sexta

Terão direito à vacinação todas as pessoas que têm marcado em seu cartão de vacinação para receber a segunda dose de uma das duas vacinas até dia 22 de agosto

vacina | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima sexta-feira (20), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai abrir seis pontos de drive thru para aplicação de segunda dose das vacinas astrazeneca e coronavac.

Terão direito à vacinação todas as pessoas que têm marcado em seu cartão de vacinação para receber a segunda dose de uma das duas vacinas até o dia 22 de agosto.

Teresina terá drive para segunda dose na sexta-feira (20)

A ação acontece das 9h às 17h. Para evitar aglomeração e congestionamento, a logística será a mesma adotada nos dias anteriores: pela manhã (9h às 13h) serão priorizadas as mulheres. No turno da tarde (13h às 17h) o foco será nos homens. Os locais são os seguintes:

- Terminal Bela Vista

- Terminal Buenos Aires

- Terminal Livramento

- Terminal Zoobotânico

- ADUFPI

- Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte)

A coordenadora da campanha de vacinação contra a covid-19 em Teresina, Emanuelle Dias, explica que no momento da imunização os pacientes devem apresentar seu documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com registro de aplicação da primeira dose em Teresina para receberem seu reforço.

Ela lembra ainda que no sistema de drive thru não é necessário agendamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES