THE: médico é internado na UTI de hospital após testar positivo para Covid

Francisco Alves de Holanda, é dono de uma clínica em José de Freitas e foi candidato a prefeito da cidade.

médico | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico natural da cidade de José de Freitas, Francisco Alves de Holanda, mais conhecido como 'Dr. Holanda', está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina, após ter testado positivo para Covid-19.

A informação foi confirmada ao portal Saraiva Repórter, pelo ex-vereador Alfredo Holanda e a atual secretária de Educação de José de Freitas, professora Amparo Holanda, que são irmãos do médico.

A secretária informou que seu irmão deu entrada no Hospital Prontomed, por volta das 16h30 do último domingo, 24 de outubro de 2021, onde passou por exames e foi constatado que ele estava com Covid-19. Após o resultado positivo, o médico foi internado imediatamente.

Médico Francisco Alves de Holanda está na UTI após testar positivo para Covid-19 - Foto: Reprodução

Segundo o ex-prefeito de José de Freitas, o também médico Ricardo Camarço, que esteve no hospital visitando o amigo, Dr. Holanda começou a reagir bem após a medicação recebida, está consciente, e no momento está descartado a sua intubação como estava previsto caso ele não começasse a melhorar o seu estado de saúde. O médico informou ainda que a saturação do profissional de saúde está reagindo bem.

Francisco Alves de Holanda, é dono de uma clínica em José de Freitas, que presta serviços a população e foi candidato a prefeito de José de Freitas no ano de 2012 pelo PHS, quando obteve 1.388 votos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES