Timon continua vacinação contra Covid-19 para completar ciclo de imunização

Não houve antecipação da vacinação para esse público como ocorreu em outras cidades, mas segundo a Prefeitura de Timon, ainda se aguarda a chegada de mais doses do imunizante para ampliar a campanha para outros grupos

Vacinação contra Covid-19 em Timon | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Timon continua, nesta semana, a vacinação da população contra a Covid-19. Até quarta-feira (23), gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) estão sendo vacinadas com a primeira dose, no piso superior do Cocais Shopping. 

Até a sexta-feira (25), está sendo aplicada a segunda dose da Astrazeneca, seguindo a data informada no cartão de vacinação ou depois dessa data. Para esse público, a vacinação ocorre em quatro pontos: 

  • Ginásio Francisco Carlos Jansen
  • Cocais Shopping
  • Fundação Cidadania e
  • Projeto Escola Mãos Dadas.

Imunização

Não houve antecipação da vacinação para esse público como ocorreu em outras cidades, mas segundo a Prefeitura de Timon, ainda se aguarda a chegada de mais doses do imunizante para ampliar a campanha para outros grupos. 

Segundo o painel Covid-19 com dados da Secretaria de Estado do Maranhão, Timon recebeu até agora 61.801 doses e aplicou 61.192 doses (entre primeira e segunda doses). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES