UFPI debate tratamento para a Covid-19 em webconferência nesta sexta

Instituição está realizando uma série de discussões com especialistas de renome nacional e internacional

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fortalecendo o debate em torno da pandemia da Covid-19,a Universidade Federal do Piauí promove nesta sexta-feira, 15 de maio, uma webconferência com o tema "Tratamento de Covid-19"; englobando mais uma discussão na série de webconferências 'Ciência UFPI: Desafios Covid-19'. O diálogo será orquestrado por especialistas de renome nacional e internacional, como o infectologista e doutor em Harvard, Carlos H N Costa, que será um dos conferencistas. 

A  webconferência será transmitida pela TV Jornal Meio Norte, através do canal aberto 20.

Também integram a webconferência o mestre em infectologia Kelson Nobre Veras; o especialista em medicina intensiva Bruno Ribeiro e o especialista em clínica médica Marcelo Luiz F M Martins. O evento ocorrerá entre as 16 horas e 18 horas. 

Divulgação

A série de webconferências abrangem a promoção do Plano Interinstitucional de Enfrentamento à Covid-19, com apoio do Comitê Gestor de Crise (CGC) e da Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI), sendo conduzida por professores-pesquisadores que se organizaram em 6 áreas de estudo, compondo uma assessoria científica para estudar, analisar, discutir e propor soluções sob a luz da Ciência. Dentre os temas pode-se citar Virologia, vacinas e diagnóstico laboratorial; Protocolos de assistência médica e ambulatorial, clínica, profilaxia e estudos clínicos ;  Políticas públicas de intervenção (medidas socioeconômicas); dentre outros. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES