UFPI exige comprovante de vacinação contra a Covid-19 para servidores

Os servidores que não estiverem vacinados deverão enviar à chefia imediata comprovação de testagem negativa da Covid-19, realizada nas últimas 72 horas.

Avalie a matéria:
i | i
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) publicou na última terça-feira (15) a Portaria GR/UFPI Nº 14 que dispõe sobre medidas contra a Covid-19 durante o retorno seguro às atividades presenciais. Além da exigência do comprovante vacinal dos alunos, a decisão estabelece que todos os servidores que exercem atividades presenciais devam apresentar o documento na retomada. 

A Portaria estabelece que todos os servidores devem encaminhar à chefia imediata cópia digitalizada do cartão vacinal ou declaração de vacinação extraída do Conecte-SUS, no prazo de até sete dias, a partir do início da vigência da Portaria, da data da dose única da vacina, da segunda dose da vacina, ou dose de reforço, para envio à Superintendência de Recursos Humanos da UFPI. 

Segundo a instituição, os servidores que não estiverem vacinados deverão enviar à chefia imediata comprovação de testagem negativa da Covid-19, realizada nas últimas 72 horas que antecedem o início das atividades presencias. 

CONFIRA A PORTARIA NA ÍNTEGRA

UFPI exige comprovante de vacinação contra a Covid-19 para servidores  (Foto: Divulgação)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES