Veja 5 coisas que poderão mudar para sempre por causa do Coronavírus - Experimento social global.

De fato, algumas ideias sobre as quais costumávamos falar muito pouco nos anos anteriores estão sendo postas em ação em grande escala. - Experimento social global.

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Experimento social global.

Neste momento, o coronavírus está varrendo o mundo e a economia global parece estar entrando em colapso. Este é, sem dúvida, um daqueles momentos de tristeza, até porque se trata de um período em que nossas vidas passam por mudanças constantes e ficam repletas de incertezas. As informações são do Tricurioso.

No entanto, à medida que mais e mais pessoas se ajustam à vida em quarentena, é possível notarmos que também estamos participando de uma espécie de experimento social global. De fato, algumas ideias sobre as quais costumávamos falar muito pouco nos anos anteriores estão sendo postas em ação em grande escala.

Pensando nisso, listamos aqui algumas coisas que poderão mudar para sempre por causa da pandemia do novo coronavírus. Você vai ver que, embora o momento atual seja bastante tenso, ele também poderá servir como o ponto inicial para adoção de grandes mudanças sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES