Vídeo: Juíza defende aglomerações e ensina a burlar uso de máscara

A juíza também se diz contrária à vacinação contra covid-19 no Brasil.

Avalie a matéria:
ludmila | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A juíza Ludmila Lins Grilo, que atua em Buritis (MG) publicou nas redes sociais um vídeo em que ensina seus seguidores a não usar máscara. As informações são do Catraca Livre.

Nas imagens, a magistrada mostra pessoas caminhando na Rua das Pedras, um dos pontos turísticos de Búzios (RJ), sem respeitar o distanciamento social.

“Uma cidade que não se entregou docilmente ao medo, histeria ou depressão. Aqui, a vida continua. Foi maravilhoso passar meu Réveillon nessa vibe”, escreveu no Twitter.

Ludmila Lins ainda publicou um passo a passo para seus seguidores poderem andar sem máscara no shopping.

“Passo a passo para andar sem máscara no shopping de forma legítima, sem ser admoestado e ainda posar de bondoso”, escreveu a magistrada, que é admiradora do escritor Olavo de Carvalho.

A juíza também se diz contrária à vacinação contra covid-19 no Brasil. “A ideia de que a vacina é segura e pode ser imposta pelo Judiciário não é unânime nem entre os médicos, nem entre os juristas”.

Pedido de investigação

O advogado José Belga Assis Trad entrou com pedido junto ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça) para apurar a conduta da juíza Ludmila Lins Grilo.

Em seu pedido,  o advogado diz eu a magistrada “ao se manifestar contra as recomendações das autoridades sanitárias, embora não tenha formação e não seja médica sanitarista, o público que tem acesso ao conteúdo das postagens da doutora passa a confundir a opinião, infundada, da magistrada com a da magistratura”.

Juíza Ludmila Lins Grilo - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES