02/02/2022: entenda o significado da data e o que ela pode revelar

No caso do dia 02/02/2022, existe uma repetição dos números 2 e 0. Além disso, a soma de todos eles (0+2+0+2+2+0+2+2) é igual a 10 e 1+0 = 1, que também traz a sua simbologia.

Numerologia | Freepik
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje é 02/02/2022, uma data que para muitos pode trazer algo especial em razão da repetição dos números que não acontece com frequência. Para o numerólogo, astrólogo e tarólogo Yubertson Miranda, os números em questão indicam que o momento é propício para criar novas ideias e dar início a projetos, mas conscientiza que não existe uma data ou número melhor do que outro.

"Como não existe número bom nem ruim, melhor ou pior, é interessante aproveitar o momento para refletir sobre os tipos de desafios, oportunidades e aprendizados que cada data ou número representa", considera. 

Veja o significado do dia 02/02/2022 para a numerologia | FOTO: Reprodução/Freepik

Os significados numerológicos de 02/02/2022

No caso do dia 02/02/2022, existe uma repetição dos números 2 e 0. Além disso, a soma de todos eles (0+2+0+2+2+0+2+2) é igual a 10 e 1+0 = 1, que também traz a sua simbologia.

Yubertson Miranda explica que a simbologia do 0 é uma espécie de alta voltagem. "Todo número que é acompanhado do 0, tal como 10, 20, 30, etc., intensifica os atributos desse númeroE apresenta um potencial humanitário".

E continua: "A simbologia do 2 está diretamente associada à mulher. Na verdade, ao feminino, ao lado yin da natureza humana. O 2 também representa a união. Então, questões associadas a relacionamentos, parcerias, alianças, contratos ganharão ênfase."

Sobre o 1 (a soma de todos os números), o numerólogo explica sua simbologia "voltada para o semear, desde os bons hábitos aos comportamentos. "Além disso, o 1 representa a individualidade, a valorização de sua personalidade com o seu jeito todo original e único de ser".

O que podemos explorar neste momento?

O numerólogo ressalta que a data "pede o uso da sensibilidade emocional e da imaginação (vários números 2) para visualizar e desenvolver novos hábitos (1) e um comportamento mais humanitário (o 0 que acompanha tanto o 10 quanto na data de hoje). Saber se relacionar com as pessoas (2) sem criar vínculos de dependência financeira, emocional, sexual ou afetiva ao respeitar a individualidade do outro e cada qual ter seu espaço de autonomia e independência (1)", avalia.

Ele elenca alguns pontos chave para reflexão: 

  • Estou com medo de me relacionar e anular minha identidade?
  • Estou não apenas visualizando os hábitos saudáveis e os novos projetos, mas também entrando em ação e vivenciando-os?
  • Como posso colaborar com o outro, a fim de ter empatia, oferecer amparo e, ao mesmo tempo, demonstrar um espírito fraterno de cooperação?
  • Estou também com abertura para receber o apoio emocional e incentivador de outras pessoas, a fim de entender meus desejos e aproveitar esse suporte para viabilizar algum projeto?

"Que neste dia 02/02/2022 possamos refletir sobre os nossos relacionamentos e a maneira como nos relacionamos, seja em termos afetivos, familiares, profissionais ou sociais."

Com informações do Terra/Personare



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES