10 maneiras de ganhar dinheiro na internet

Descubra com qual delas você mais se identifica e encaixa

10 maneiras de ganhar dinheiro na internet | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mercado de trabalho não está fácil para ninguém, mas saiba que é possível fazer dinheiro através da internet. Para saber melhor, criamos uma lista com formas de ganhar muito dinheiro na internet, e descubra com qual delas você mais se identifica e encaixa. Confira:

1. Poker Online

É possível apostar desde pequenas grandes valores realmente altos. Para participar basta fazer um cadastro e comprar suas primeiras fichas através do cartão de crédito. Se você realmente tem facilidade com esse tipo de jogo, existe sim espaço e a possibilidade de usar esse recurso para o seu ganho financeiro pessoal.

2. E-commerce

Ele consiste no comercio virtual. As grandes vantagens é que praticamente qualquer coisa pode ser vendida pela internet, como mercadorias, trabalhos artísticos e o que mais você tiver a oferecer.

3. Divulgar produtos em suas redes sociais

Muitas empresas procuram por usuários que possuem uma grande lista de acessos ou seguidores, para indiretamente divulgarem seus produtos. Mas a boa notícia é que não é preciso ser nenhuma celebridade, baste possuir um grande alcance em suas publicações que tão ação já é possível.

4. Dar aulas online sobre assuntos que você domina

Aulas online são muito procuradas por pessoas que possuem pouca disponibilidade de tempo ou locomoção. Por isso elas se tornaram também um ótimo negócio.

5. Vender suas fotos do Instagram

Alguns sites simplesmente compram o domínio de suas fotos para criar um banco de fotos e vende-las no futuro. Um bom exemplo de sites que fazem esse serviço é o Instaprints.

6. Torne-se um escritor freelance

Alguns sites simplesmente pagam por matérias e posts que após enviados são avaliados e selecionados.

7. Sendo um Cyber atleta

Os chamados “Esports” é uma modalidade bastante atual, porém seu mercado já é bastante abrangente e consolidado. Ele consiste em transformar e profissionalizar a atividade de jogar online, para isso existe equipes e grandes campeonatos, sem mencionar os patrocinadores.

8. Comprar nomes de domínio para revende-los

Os domínios, que nada mais são do que os “nomes” que os sites possuem são muitas vezes negociados, afinal um bom nome, ou seja, um bastante óbvio e simples, que gerará muitas buscas são muitas vezes barganhados por grandes empresas.

9. Respondendo a pesquisas

Alguns sites pagam para que seus usuários respondam a pesquisas de opinião. O objetivo dessas pesquisas é coletar informação para melhor formulação e divulgação de produtos e serviços. Além disso, ainda existe sites que oferecem prêmios e outras regalias em troca desse pequeno serviço.

10. Strip Online

Alguns sites oferecem o serviço de um tipo de jogo de strip online, neles os usuários pagam a garota em questão pelo tempo de serviço. Durante a conferência de vídeo, elas ficam nuas, conversam e interagem com quem a contratou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES