SEÇÕES

10 traços de personalidade que mostram que alguém pode ter um QI alto - Personalidade

A ideia de medir algo tão subjetivo quanto a inteligencia, não é algo muito novo. - Personalidade

Slide 1 de 11
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Personalidade

Quando falamos sobre personalidade, nos referimos ao conjunto de características psicológicas capazes de definir o comportamento de uma pessoa. É isso que define os ideias e ações que cada indivíduo é capaz de tomar, propriamente dito. Realmente se refere a identidade daquela pessoa. Dizem por aí que o mais importante na vida de alguém é o auto conhecimento, e talvez, esta seja uma das maiores verdades já ditas. As informações são do Fatos Desconhecidos.

Um dos fatores que compõe a nossa personalidade é o nosso QI. O QI, ou quociente de inteligência, é um fator que serve para medir o "nível" de inteligência das pessoas. Testes específicos são utilizados para mensurar e avaliar nosso desempenho cognitivo.E a ideia de medir algo tão subjetivo quanto a inteligencia, não é algo muito novo. Testes e exames para definir o QI de uma pessoa começaram a surgir no século XX.

Quando pensamos em pessoas muito inteligentes logo imaginamos intelectuais, nerds e pessoas tímidas que estudam muito. Mas segundo a ciência, as pessoas que tem um QI alto podem apresentar outros traços de personalidade bem surpreendentes que fogem desse esteriótipo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 11