Coisas bizarras que já foram encontradas em florestas

Relato de pessoas que encontrarão coisas medonhas nesses lugares.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Florestas são, majoritariamente, cenários mais assustadores em um filme de terror.  Em qualquer momento do dia, algumas pessoas sempre terão medo de entrar em uma por causa desse histórico e do seu ar sombrio. Um simples passeio pode se tornar uma história tremendamente medonha, bizarra e traumática.

Relatos sombrios

Diversas pessoas alegam ter encontrado coisas medonhas nesses lugares. Desde palhaços sombrios até partes de corpo humano. Tudo o que não queria achar, acharam e relataram isso na internet.

1. Boneca

Um usuário do Reddit usou o fórum para relatar o acontecido. Ele encontrou uma cabeça de boneca sem cabelos na floresta. O objeto foi encontrado em uma trilha que ele pega todos os dias com seus filhos na hora de levá-los para a escola.

O corpo da boneca não estava no local e nem próximo a ele. Havia apenas a cabeça. No outro dia, quando ele passou pelo mesmo lugar, a cabeça já não estava mais lá e ele ficou totalmente amedrontado.

2. Palhaços

Eles são motivos de fobia de muitas pessoas.  Há vários relatos de palhaços assustadores que atraiam crianças estavam rondando em Greenville, na Carolina do Sul. Muitos relatos chegavam até o departamento de polícia.

Várias crianças alegaram terem visto palhaços na floresta ou próximos. A polícia realizou algumas buscas no local a procura deles.

3. Urso de pelúcia

Um guarda de um parque achou um acampamento montado em uma área proibida da floresta. Ao observar, ele encontrou roupas, um saco de dormir, muita comida e um urso de pelúcia. Tudo indicava que havia apenas uma pessoa no lugar, mas não descobriram quem ou o que estava fazendo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES