5 alimentos que aumentam a contagem de espermatozoides

Alguns alimentos ajudam na fertilidade e na performance

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nutrição influencia em todos os aspectos do corpo humano e a fertilidade não é diferente. Conheça alguns alimentos que podem aumentar a produção diária de células reprodutoras masculinas, contribuindo para uma maior produção e contagem de espermatozoides

A publicação Mega Curioso apresenta uma lista com cinco alimentos poderosos que não só aumentam a fertilidade masculina como a performance no sexo.

1. Chocolate amargo

O chocolate amargo contém o aminoácido L-Arginina HCL, que representa uma força a mais para o esperma. Também foi cientificamente comprovado que este alimento é um afrodisíaco para as mulheres e pode aumentar a intensidade do orgasmo.

2. Espinafres

O ácido fólico, presente neste vegetal, é responsável por deixar o espermatozoide mais veloz e o esperma mais forte e abundante.

3. Banana

As vitaminas A, B1 e C presentes na banana são muito recomendadas para aumentar o poder, a saúde e a produtividade dos espermatozoides. Além disso, a enzima bromelaína é responsável por elevar a contagem de esperma.

4. Cenoura

Assim como a banana, a cenoura também possui vitamina A, porém ainda em maior quantidade.

5. Cogumelos

Cogumelos, nos seus mais variados tipos, contém vitamina D. Esse hormônio é responsável por melhorar a vida sexual em todos os sentidos, desde a produção de esperma, combatendo igualmente a impotência. Entre outros aspectos, ajuda a aprimorar a circulação do sangue no pênis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES