5 principais diferenças do sexo para homens e mulheres

Os homens e mulheres possuem diferenças fisicamente e mentalmente

5 principais diferenças do sexo para homens e mulheres | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os homens e mulheres possuem diferenças fisicamente e mentalmente. Mas o que eles pensam com relação ao sexo? Essa lista vai mostrar algumas diferenças para ambos os gêneros quando o assunto é sexo. Confira:

1. Visual vs Emocional

Homens: Todo mundo sabe, que os homens são um tanto quanto “automáticos”, e o estimulo visual é o mais forte e eficaz quando o assunto é sexo para os homens.

Mulheres: Assim como a segurança, o emocional pesa bastante para o grupo feminino. Estar emocionalmente envolvida com alguém, também transforma o sexo em algo mais prazeroso e atribui a ele, uma série de significados segundo a visão das mulheres.

2. Rápida excitação vs Excitação lenta

Homens: Vislumbrar as curvas e a maciez do corpo de uma mulher nua, é mais do que suficiente para um homem “ligar” a sua função sexual.

Por isso, podemos dizer que os homens são pessoas de rápida excitação. Porém é claro, que não é apenas isso que excita um homem, mas uma frase provocante, uma cena marcante, alguma carícia ou qualquer coisa estimulante funcionará da mesma maneira para eles.

Mulheres: Ao oposto dos homens, a excitação se dá de maneira lenta, porém é mais estável e constante, se mantendo por um tempo maior, caso desejem. As mulheres precisam receber diferentes tipos de estímulos, como visual, sensorial, e psicológico para ficarem de fato extremamente excitadas.

3. Físico vs Psicológico

Homens: Existe alguém que consegue materializar mais o sexo do que o próprio homem? Pois bem, o homem se excita com o que vê ou com o que imagina que está vendo, o sexo para ele se concretiza na penetração, no contato pele a pele.

Mulheres: Para as mulheres o sexo se inicia muito antes de irem para a cama. É o jogo em si que importa, o desejo, a idealização, as coisas que foram ditas e como foram ditas, o toque que ele oferece e tudo mais que possa estimular o seu psicológico para isso.

4. Difícil de distrair vs Se distraem facilmente

Homens: Já escutou aquela frase: ” Os homens não conseguem pensar com as duas cabeças ao mesmo tempo”? O que mais precisamos dizer sobre isso?

Mulheres: As mulheres por sua vez pensam em um turbilhão de coisas por segundo, e não que isso seja algo bom, até porque na hora do sexo, o bom mesmo é esvaziar a cabeça e focar no que se está fazendo ali, mesmo assim nós sabemos que para as mulheres isso nem sempre é possível.

5. Orgasmo necessário vs Prazer prolongado durante a relação

Homens: E se não acontecer o gozo? Bom, um homem pode desconsiderar uma transa boa, pelo simples fato dele ter conseguido ou não chegar lá.

Mulheres: Já as mulheres, agem inversamente a isso. Ela pode considerar uma transa excelente e não ter gozado nela, enquanto considera uma outra relação menos interessante, mesmo tendo um orgasmo na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES