6 casos famosos de paranormalidade

Algumas pessoas afirmam já terem passado por situações paranormais

6 casos famosos de paranormalidade | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você acredita em fenômenos paranormais? Algumas pessoas juram que já passaram por experiências relacionadas a isso.

Mas assim como a ciência consegue provar e não provar alguns acontecimentos considerados estranhos, esses fenômenos podem acontecer com qualquer pessoa, até mesmo as celebridades.

Pensando nisso, listamos alguns desses casos que foram vividos pelas celebridades.

Confira:

1. Roger Patterson e Robert Gimlin e o caso do “Pé Grande”

Roger Patterson e Robert Gimlim passaram por uma história bizarra com o caso de uma figura conhecida. Eles produziram um “registro” do que seria a existência do famoso Pé Grande, no ano de 1967.

As pessoas questionam até hoje se ele realmente existe porque apenas os dois fizeram o registro e são as únicas que conseguiram ver essa criatura.

2. Uri Geller, o “Deus” dos garfos e facas entortados

Uri Geller ficou conhecido como um fenômeno da paranormalidade por conta da sua comunicação por telepatia, descobrir elementos ou objetos ao seu redor sem precisar descrevê-los e, principalmente, por entortar facas e garfos. Na década de 70, ele foi “endeusado” pela televisão, mas sua história acabou tendo um final bizarro.

3. O artista do vídeo de autópsia de um alienígena em Roswell

Em 2012, o caso fez aniversário de 65 anos e um servidor da CIA (Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos) se tornou famoso por revelar que existia um arquivo oculto sobre o objeto voador não identificado.

A história se tornou tão bizarra que até mesmo um vídeo de uma autópsia de um cadáver de um alienígena capturado por cientistas da região foi divulgado, mas com uma veracidade nas imagens bem questionável.

4. A salvação de Winston Churchill por premonições frequentes

Uma história bizarra que aconteceu com ele foi a de suas supostas premonições. Enquanto acontecia o bombardeio em Londres, Churchill jantava na residência oficial do primeiro-ministro e, de repente, parou a refeição e correu para a cozinha para avisar aos funcionários para se esconderem no abrigo antibombas no porão.

5. As garotas de Conttingley e as fadas

Elas fizeram uma série de “fotos de fadas”, em 1917, em Cottingley, West Yorkshire, na Inglaterra. As imagens das fadas circularam entre tantos veículos e lugares que foram parar na comunidade espiritualista britânica e ganharam o apoio de várias pessoas. Mas foram desmascaradas em plena transmissão ao vivo na televisão, por Uri Geller, afirmando que tudo aquilo havia sido inventado e que não passava de uma mentira.

6. O caso da TV britânica BBC

Repórteres da BBC britânica passaram por uma situação bizarra em 1992. A audiência da TV foi tomada por um tipo de “documentário” de Halloween que exibia os profissionais investigando uma casa mal-assombrada.

Só que o que muitos telespectadores não entenderam foi que o vídeo era apenas um drama fictício protagonizado pelos repórteres da empresa e acabaram tendo reações espantosas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES