Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

6 frases curiosas que pessoas famosas disseram antes de morrer

As últimas palavras de Jackson foram um pedido: “mais leite".

6 frases curiosas que pessoas famosas disseram antes de morrer
6 frases curiosas que pessoas famosas disseram antes de morrer | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Muitas pessoas parecem que sentem a morte chegando. A história tem registro de pessoas famosas que disseram coisas antes de morrer. Essa matéria vai mostrar algumas frases intrigantes ditas por famosos antes de morrer. Confira:

1. Marvin Gaye

Cantor popular de Soul e R&B, produtor, compositor, multi-instrumentista e arranjador que se destacou no cenário musical nos anos 60 e 70. Marvin Gaye foi morto a tiros pelas mãos do próprio pai e pouco antes de morrer, disse: “Mãe, eu vou pegar minhas coisas e sair dessa casa. Pai me odeia e eu nunca vou voltar.”

2. Michael Jackson

Segundo fontes, as últimas palavras de Jackson foram um pedido, “mais leite”. Esse “leite” que ele se referia era o nome que o astro havia dado a um anestésico chamado propofol, droga na qual ele se tornou viciado.

3. Steve JobsJobs

Steve JobsJobs foi conhecido por seu incrível trabalho monumental com a gigante Apple e transformou os computadores gigantes em máquinas modernas, pequenas e fáceis de usar. Antes de morrer, fontes creditam que sua última frase foi “Oh wow. Oh wow. Oh wow”.

4. Malcolm X

Figura de grande destaque no movimento dos direitos civis, da Nação do Islã que ficou conhecido como um dos maiores defensores do Nacionalismo Negro nos Estados Unidos. Antes de ser baleado, ele falou: “vamos resfriá-lo, irmãos …”.

5. Elvis Presley

Conhecido como o Rei do Rock com personalidade e jeito extravagante, o cara foi um ícone da música na década de 50. Suas últimas palavras foram “Eu estou indo para o banheiro para ler“.

6. Autor Oscar Wilde

Oscar Wilde foi um autor famoso que se consagrou com suas obras Dorian Gray e O Retrato de Dorian Gray. Wilde morreu de meningite cerebral em 1900, em um quarto de hotel em Paris. E antes dele morrer, ele disse “Estou morrendo como eu vivi: além das minhas possibilidades.”


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar