7 coisas de homens que as mulheres nunca vão entender

Elas nunca vão entender o ato dos homens urinarem em pé

7 coisas de homens que as mulheres nunca vão entender | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homens e mulheres são seres muitos diferentes uns dos outros. Existem coisas especificas que só quem é homem ou mulher consegue entender. Pensando nisso, criamos uma lista com algumas coisas curiosas sobre os homens que as mulheres nunca vão entender. Confira!

1. O desafio de urinar com uma ereção

Você percebe que acordou com uma ereção e que não será nada fácil urinar sem ter que fazer uma manobra ou muita sujeira.

2. O sentimento de cultivar uma barba

A grande vantagem nesse caso, é que as mulheres que apreciam barbas, tem o direito de desfrutar das queridinhas já nos rostos de seus namorados.

3. O medo do serviço militar obrigatório

Existem homens que simplesmente gostam e possuem muito interesse em servir ao exército. Por outro lado muitos homens literalmente sentem medo de serem selecionados, e inevitavelmente esse sentimento as mulheres jamais irão entender

4. O constrangimento que é tentar esconder uma ereção

Muitas vezes os homens precisam simplesmente esconder que tiveram uma ereção. O que pode ser muito constrangedor.

5. Não se preocupar com quantidade de parceiros sexuais que já teve

Percebemos que os homens já cresceram recebendo uma maior liberdade e menor repressão em relação a isso. O homem pode muitas vezes ser julgado exatamente por não “pegar” ninguém.

6. A liberdade de andar sem camisa em lugares públicos

Pode parecer algo muito pequenos, mas os homens tendem a transpirar muito mais que as mulheres, é por isso que a vantagem de poder se refrescar por exemplo, apenas tirando a camisa em público é uma grande vantagem.

7. Urinar em pé

Além de bastante prático o ato de urinar de pé é também mais confortável e seguro, uma vez que você não precisa optar entre encostar em uma priva pública ou simplesmente fazer uma grande manobra para que isso não aconteça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES