7 coisas que as mulheres fingem na cama

O sexo é algo natural que homens e mulheres gostam de fazer

7 coisas que as mulheres fingem na cama | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sexo é algo natural que homens e mulheres gostam de fazer. Mas você sabia que as vezes, as mulheres gostam de fingir para agradá-los? Pensando nisso, selecionamos alguns desses fingimentos para você. Confira:

1. Homem tímido na cama

Homem tímido até pode ser fofinho e charmoso para algumas mulheres, agora homem tímido na cama não é nada excitante. Mulheres gostam de atitude, do homem que sabe o que está fazendo, e não existe muito espaço para a vergonha em uma situação como essa.

2. Pênis desavantajado

Não, nenhuma mulher irá explicitamente reclamar disso, mas aqui entre nós, pelo menos visualmente falando o pênis muito pequeno não é nada excitante, e para não gerar constrangimento, é natural a mulher fingir que não liga ou não se importa com isso.

3. Rapidinhas unilaterais, onde só o homem consegue chegar lá

Não é nada contra as rapidinhas, o problema mesmo é o homem que acha super válido, te convocar para a guerra, mas não descer do cavalo e se esforçar um pouquinho também para te agradar.

4. Ter a barra forçada durante as preliminares

Nada pode ilustrar melhor essa situação, do que aquela clássica puxada atrás do pescoço, quando um homem quer sexo oral e parece que não tem boca para pedir. Por essa e por outras, nenhuma mulher realmente gosta de se sentir pressionada a praticar nenhum tipo de sexo.

5. Focar e pressionar demais o clitóris

Tudo bem que pode ser muito importante o estímulo ali. Porém assim como nos mamilos, muitos homens se esquecem que essa região é extremamente sensível, e que o toque exagerado apenas nos leva a grotesca sensação de desconforto.

6. Pedir para repetir ou ficar falando algo

Sabe aquelas perguntas que alguns homens gostam de ficar fazendo e esperando uma resposta sua? Bom, muitas vezes você pode não estar preparada, não saber o que dizer ou até mesmo se sentir desconfortável dizendo algo apenas para agradá-lo.

7. Discotecagem nos mamilos

Muitos homens acham que realmente é muito legal apertar, espremer, passar os dedinhos em todas as direções e tratar os mamilos como se eles fossem uma verdadeira pick up para discotecagem.

O que eles se esquecem, é que essa região do nosso corpo, é extremamente sensível, e por isso essa atitude pode causar um certo desconforto e não prazer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES