7 coisas que fazem as mulheres brocharem

Pensa que só os homens brocham? Você está totalmente errado

7 coisas que fazem as mulheres brocharem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você pensa que só os homens brocham, você está totalmente errado. Selecionamos algumas coisas que são capazes de fazer as mulheres brocharem. Confira:

1. Perguntar se foi bom para ela

O corpo feminino dá várias pistas, como pupilas dilatadas e respiração ofegante e vermelhidão no corpo. Mas, cara, se você realmente não sabe se ela chegou lá, não pergunte. O silêncio é uma dádiva.

2. Terminar rápido demais

Se você se dispersou antes de notar a respiração dela ofegante, é bom que tenha algum pano na manga para assegurá-la o prazer. Do contrário, saiba que não vai ter uma segunda vez.

3. Ir direto ao assunto

As mulheres não são como os homens, elas gostam de ir “esquentando” devagar, então é preciso ir deixando-a cada vez mais a vontade e nunca ir direto ao assunto, homens apressadinhos tendem a faze-las perder o interesse.

4. Despi-la de maneira errada

Mulheres, acredite, odeiam serem feitas de bobas, mas vai ser isso que acontecerá se você a deixar nua com um suéter enrolado na cabeça, elas não vão se sentir nada sexy e isso pode acabar com tudo. Tente retirar as peças de maneira a deixa-la sensual, uma parte por cada vez e não vá direto ao ponto.

5. Abocanhar os mamilos da moça

Mamilos são altamente sensíveis, gente. Eles não foram feitos para serem mastigados, mas sim lambidos. Lamba e chupe, delicadamente. Dar-lhe pancadinhas com a língua de um lado para o outro é legal, também. Fazer de conta que são brinquedos, não.

6. Espremer os seios dela

Seja sincera, moça: algum cara, em alguma vez de sua vida, espreme-lhe os seios como se eles fossem um melão. Pois bem: você tem de afagá-los, acaricia-los e alisá-los, amigo.

7. Evitar de beijá-la

Um beijo apaixonado é a melhor forma de preliminar, cara. Lembre-se mulheres adoram um pouco de carinho e isso nunca é demais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES