7 fatos de um relacionamento moderno

Confundimos muito um apenas gostar com um amar

7 fatos de um relacionamento moderno | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você acha que os relacionamentos de hoje em dia estão perdendo a essência? Se sua resposta é não, selecionamos algumas coisas que provam a fragilidade dos relacionamentos modernos. Confira:

1. O amor é confundido com outros sentimentos

Confundimos um apenas gostar com um amar e quando você menos vê, está em um relacionamento sem amor. Tente não iludir parceiros e parceiras com falsas palavras de amor.

2. Sempre queremos tudo de forma rápida

Com a falta de tempo, não se dá tempo para o amor respirar e assim acabamos nos relacionando com pessoas que na verdade não queríamos e apenas estávamos encantados com elas por ser uma novidade na vida.

3. A liberdade sexual pode atrapalhar

Muita liberdade pode atrapalhar um casal. Mas de que forma? Um casal é geralmente e composto de duas pessoas diferentes e elas tem noção diferentes de liberdade. O conceito de liberdade para um homem pode ser muito diferente do que é liberdade para uma mulher.

4. A tecnologia pode nos atrapalhar

Mais um grande problema que vem junto com a tecnologia. A tecnologia acaba facilitando os novos relacionamentos e também as traições. Pode não ser sua realidade, mas a traição é algo muito fácil para qualquer pessoa que tenha um celular. Confiar na pessoa que você namora é algo essencial para manter um relacionamento.

5. Nãos gostamos de perder nada

Perder é algo que ninguém gosta, mas esse sentimento de perda está ficando cada vez mais forte. O medo de perder pode causar dores horríveis e os relacionamentos modernos pregam a liberdade. Entende como isso pode deixar o relacionamento frágil.

6. Não dedicamos muito tempo ao nosso relacionamento

O mundo está uma correria e não temos tempo para dedicar a várias coisas que gostamos e no meio dessas coisas está o nosso relacionamento. Com pouco tempo dedicado a outra pessoa, o casal acaba ficando desgastado e com isso o fim se aproxima cada vez mais.

7. Eles se conhecem de uma forma muito artificial

Muitas pessoas acabam se conhecendo em aplicativos e isso pode atrapalhar o casal da seguinte forma. Eles são extremamente iguais em seus gostos e com o passar do tempo, tudo pode ficar chato. Nenhum deles tem o que oferecer de novo para o outro e isso pode transformar um intenso relacionamento em um relacionamento frio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES