7 sinais de que você está sendo traída

Em um site de traição, o Brasil aparece como segundo lugar

7 sinais de que você está sendo traída | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A traição é algo que está se tornando bastante comum. Em pesquisa feita no Brasil entre jovens de 18 a 25 anos, mostrou que 49% das mulheres e 65% dos homens já admitiram trair. O meio de traição mais comum é a internet. Em um site de traição, o Brasil aparece como segundo lugar entre os usuários.

Então, nós vamos trazer algumas provas de que o seu parceiro está te traindo mas você ainda não percebeu:

1. Desculpas do trabalho

Hora extra e viagens e jantares de negócio são algumas das desculpas mais comuns quando o seu parceiro está te traindo. Se você ligar no trabalho, e não estiver ninguém, não existirem provas de que ele estava lá, pode significar que o seu parceiro está te traindo.

2. Aumento das despesas

Quando as contas aumentam subitamente, sem aviso e, principalmente quando não tem uma explicação plausível sobre de onde vieram estas contas.

3. Desinteresse sexual

O relacionamento sexual entre os envolvidos é uma das formas de demonstração de amor e que ainda sentem atração. É uma relação prazerosa para ambos. E quando não há mais apetite sexual por parte do casal, pode significar que você está sendo traído.

4. Mudança na rotina

Às vezes uma simples alteração de rotina pode significar alguma ocupação a mais. Alguma coisa está fazendo. Mas esta mudança repentina pode significar alguma coisa, vale a pena conversar com o seu parceiro.

5. Comportamento estranho no celular

Ao atender o telefone distante de você, e quer esconder pode ser que ele esteja escondendo algo. Matchs no Tinder e outras redes sociais que permitam procurar relacionamentos podem estar acontecendo, troca de mensagens com alguém.

6. Mudanças no carro

Se perceber alguma alteração no carro, seja no posicionamento do banco, seja na estação de rádio que é de costume estar sintonizada é uma situação diferente. Pode ser uma preocupação com o que essa nova pessoa quer e gosta de escutar.

7. Mudança de aparência

Quando o parceiro quer trair a aparência tem uma grande importância para conquistar algum parceiro (a) novo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES